Esportes

Celtic e Milan classificados

Milan 1 x 0 Celtic foi um jogo um tanto enfadonho. O Milan demonstrou sua tradicional dificuldade em criar jogadas ofensivas com um meio-campo congestionado e o atacante solitário Inzaghi bastante perdido no meio da ultra-compacta defesa do Celtic. Os dois times foram bastante incompetentes para buscar o gol e tiveram as mesmas chances. Brown perdeu um gol na cara do goleiro e o Kaká driblou o Boruc e chutou em cima do Sno. Fora isso, só chutes de fora da área sem grande perigo. O gol do Milan saiu de uma tabelinha de Kaká com Cafu na linha de fundo que terminou com o gol de Inzaghi, preso em sua posição preferida, isto é, plantado dentro da pequena área.

O Celtic provou mais uma vez que depende e muito da habilidade do japonês Nakamura, o único jogador do time capaz de organizar o jogo. O meio campo composto por Donati, Hartley, Brown e Jarosik é muito combativo mas carece de criatividade. O meia-atacante McGeady é responsável pelos raros momentos de habilidade da equipe, e o atacante McDonald, limitadíssimo, pouco pode fazer contra uma zaga de qualidade, ainda mais em se tratando de uma zaga italiana.

Para esta segunda fase, o Celtic precisa urgentemente do retorno de Nakamura à equipe. Senão, dificilmente passará para as quartas de final. Já o Milan precisa de atacantes, ainda que isso soe como uma piada para quem tem Ronaldo e Pato no banco.

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Estatísticas do blog

  • 4.782.907 visitas
%d blogueiros gostam disto: