Anúncios
Esportes

Declaração de amor

O Grêmio é o time que eu amo. É o time que eu gostaria de voltar a jogar um dia”.  

Fernando Kaufmann, goleiro do Novo Hamburgo, no intervalo da partida do Grêmio contra o próprio Novo Hamburgo, hoje, no Estádio Olímpico.

Declaração expressa de amor ao adversário durante a partida é algo provavelmente inédito. Chegou a ser comovente ver e ouvir aquele jovem goleiro manifestar seu amor ao Grêmio.

O jogador de 22 anos já atuou no Guarani de Venâncio Aires, Brasil de Pelotas e no próprio Grêmio. Está no Novo Hamburgo desde o início do ano, vindo do Porto Alegre, da Segunda Divisão gaúcha.

Anúncios

Sobre Yassmine Uequed Pitol

Yassmine Uequed Pitol nasceu em Porto Alegre em 30 de maio de 1984. Graduada em Direito em 2011 pela Uniritter. Pós graduada em Direito do Consumidor pela Ufrgs (2014). Cursou Artes Visuais na Ufrgs.Atualmente cursa Pós Graduação em Direito Processual Civil na Uniritter e mestrado em Direito no Unilasalle. Yassmine gosta de jogar futebol e de correr. Pintora e desenhista, acompanha futebol, filmes, seriados, música e tênis. No Perspectiva Onlina, escreve sobre tudo isso e muito mais.

Discussão

2 comentários sobre “Declaração de amor

  1. Com a torcida gremista, vi um outro episódio semelhante, há alguns anos, com o goleiro Danrlei. Não lembro do jogo, nem do clube do Danrlei na época, mas lembro que a torcida, de forma emocionante, reverenciou seu antigo ídolo e, depois, nessa ocasião, seu oponente. Lembro que, apesar de colorada, fiquei surpresa e admirada com o episódio.

    Curtir

    Publicado por Nina | 10 de fevereiro de 2008, 14:08
  2. Legal mesmo

    Curtir

    Publicado por Alberto | 10 de fevereiro de 2008, 20:09

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: