Anúncios
Esportes

Grêmio – Nova postura

Chamou a atenção a diferença de postura dos jogadores do Grêmio no jogo contra o Novo Hamburgo. O time está claramente mais confiante e atrevido em suas jogadas de ataque.

Essa mudança repentina tem um nome: Roger. Contrariando algumas expectativas negativas, o jogador mostra-se empenhado em desempenhar a função de articular que tanto fez falta ao time nos jogos anteriores. Prova que a torcida tinha toda a razão ao exigir da direção um nome de peso. Com um referencial destes, o time sente-se superior ao adversário antes mesmo do jogo começar, o que não estava acontecendo nas últimas partidas. E o fraco adversário também percebe isso.  Era uma irritante aparente  igualdade em campo entre desiguais. As coisas parecem estar voltando ao seu devido lugar.

O gremista saiu do estádio sentindo-se grande de novo. Que persista este sentimento.

Anúncios

Sobre Yassmine Uequed Pitol

Yassmine Uequed Pitol nasceu em Porto Alegre em 30 de maio de 1984. Graduada em Direito em 2011 pela Uniritter. Pós graduada em Direito do Consumidor pela Ufrgs (2014). Cursou Artes Visuais na Ufrgs.Atualmente cursa Pós Graduação em Direito Processual Civil na Uniritter e mestrado em Direito no Unilasalle. Yassmine gosta de jogar futebol e de correr. Pintora e desenhista, acompanha futebol, filmes, seriados, música e tênis. No Perspectiva Onlina, escreve sobre tudo isso e muito mais.

Discussão

Um comentário sobre “Grêmio – Nova postura

  1. Joguei bem pá caramba hein!

    Curtir

    Publicado por Roger | 10 de fevereiro de 2008, 20:09

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: