Anúncios
Esportes

Analisando o futuro

“Sobre a ausência dos grandes títulos na biografia de Celso Roth, convém lembrar que Abel Braga tinha idênticos vazios no seu currículo. Era gozado, até, pelos vice-campeonatos que ‘conquistara’. De repente, com o respaldo de um qualificado grupo de jogadores e boas condições de trabalho, ergueu os troféus mais valorizados no futebol mundial. Ninguém deve ser governado pelo passado”

Wianey Carlet na Zero Hora de hoje

O sr. Wianey Carlet lança agora uma nova maneira de se avaliar o trabalho de um profissional: a análise futura. Como acredita que o currículo de um técnico não seja um critério válido para a sua contratação, talvez o ideal seria contratar uma vidente para prever o sucesso do treinador. A idéia não deixa de ser revolucionária, mas é desnecessária no caso de Celso Roth: sem vidente, búzios, tarô, bola de cristal ou sonhos reveladores já é possível saber muito bem o que vai acontecer com o time que é treinado por ele.

Anúncios

Sobre Yassmine Uequed Pitol

Yassmine Uequed Pitol nasceu em Porto Alegre em 30 de maio de 1984. Graduada em Direito em 2011 pela Uniritter. Pós graduada em Direito do Consumidor pela Ufrgs (2014). Cursou Artes Visuais na Ufrgs.Atualmente cursa Pós Graduação em Direito Processual Civil na Uniritter e mestrado em Direito no Unilasalle. Yassmine gosta de jogar futebol e de correr. Pintora e desenhista, acompanha futebol, filmes, seriados, música e tênis. No Perspectiva Onlina, escreve sobre tudo isso e muito mais.

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Anúncios

Estatísticas do blog

  • 4.637.389 visitas
Anúncios
%d blogueiros gostam disto: