Anúncios
Esportes

Uma nação chamada Grêmio

Cesár Pacheco e sua equipe de apoio – com destaque para o segurança Fernandão – ao time tiveram uma postura  que me encheu se orgulho na noite de 24 de junho de 2009, defendendo com vigor o sagrado território do Grêmio contra a tentativa de invasão. Na impossibilidade de manter a posição, todo o exército tricolor acompanhou um dos combatentes, estabelecendo uma união que Eli Carlos ajudou que fosse demonstrada. Não foi Maxi Lopez que saiu daquele ônibus sob um aparato policial, na tentativa de ser humilhado publicamente.  Toda nação tricolor o acompanhou ,representada pelos seus jogadores, dirigentes e equipe de apoio.

Nossa” embaixada” não foi invadida sem resistência. Isto pode ser um sinal de que não ficaremos com ânimo enfraquecido ante os ardis da  raposa mineira. Resistiremos. No campo de jogo, no grito da torcida, como sempre foi  na nossa história, sem precisar apelar para artifícios e sem a violência que os torcedores do Cruzeiro perpetraram contra os gremistas em BH.

Anúncios

Sobre Yassmine Uequed Pitol

Yassmine Uequed Pitol nasceu em Porto Alegre em 30 de maio de 1984. Graduada em Direito em 2011 pela Uniritter. Pós graduada em Direito do Consumidor pela Ufrgs (2014). Cursou Artes Visuais na Ufrgs.Atualmente cursa Pós Graduação em Direito Processual Civil na Uniritter e mestrado em Direito no Unilasalle. Yassmine gosta de jogar futebol e de correr. Pintora e desenhista, acompanha futebol, filmes, seriados, música e tênis. No Perspectiva Onlina, escreve sobre tudo isso e muito mais.

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Anúncios

Estatísticas do blog

  • 4.612.223 visitas
Anúncios
%d blogueiros gostam disto: