Anúncios
Esportes

Lançamento das novas camisas do Grêmio – Perspectiva dos sócios

 

A festa de lançamento das novas camisas do Grêmio mereceu realmente este nome. Os sócios foram brindados com um evento que dignifica as tradições do clube. Já na entrada do Portão 1 fomos recebidos da forma como gostaríamos de ser em dias de jogos, isto é, com respeito e consideração. Ao entrarmos no estádio nos deparamos com um visual diferente daquele com o qual estamos acostumados, e o entardecer de um dia com temperatura amena e com a leve brisa que soprava contribuíram para que o efeito fosse muito agradável.

,

.

 

 

A animação comandada por  Mr. Pi, Cagê e Jeiso  e as  bandas Nacional Kid, Vera Loca, Charles Máster e Chimarruts foi perfeita, com direito a em coro ser entoado Querência Amada, Hino do Rio Grande  e de forma emocionante Bebendo Vinho na versão Geral do Grêmio. A interação com a torcida continuou com  Sou borracho sim  senhor, Pingos de Amor e o Hino do Imortal.

Fonte: Grêmio Net

O presidente do Grêmio, Paulo Odone foi recebido com grande carinho pela torcida quando acompanhando o presidente da SP Alpargatas, Márcio Utsch e o diretor da Topper, Fernando Beer falaram aos presentes sobre a nova parceria.

E, após, começou o desfile, primeiramente com os uniformes destinados aos treinos e às viagens. Obviamente, ninguém estava muito interessado nestes modelos. Os sócios presentes queriam, basicamente, ver o novo uniforme de jogo, com uma ansiedade fruto tanto do marketing construído para o lançamento quanto do desgosto ocasionado pelos últimos modelos lançados pela Puma.

Felizmente, a Topper não decepcionou.

Fonte: Grêmio Net

Fonte: Grêmio Net

A satisfação dos torcedores que o modelo desenvolvido pela Topper era evidente. O bom humor e a alegria tomavam conta das sociais do Olímpico. Aliado a isso, os que compareceram puderam presenciar a participação dos campeões da américa Roger e Tarciso, que tiveram seu dia de modelo na passarela, cumprindo muito bem este papel. Foram recebidos com o carinho que merecem ídolos de seu porte.

Fonte: Grêmio Net

 

 

Ao final da apresentação, a social aplaudia de pé o desfile. Porém, como todo espetáculo, o ‘gran finale’ estava por vir. Sem qualquer prévio anúncio surgiram, da pista atlética do Olímpico, todo o plantel gremista, trajando os modelos que utilizarão ao longo do ano. Simplesmente fantástico. A torcida, ao avistar os atletas, imediatamente iniciou  a cantar a música ‘queremos a copa’, tradicionalmente entoada em jogos da Libertadores. O último a subir na passarela foi  Renato Portaluppi, e acredito ser até desnecessário mencionar que foi ele o mais ovacionado (seguido de perto pelo goleiro Victor). Emoção total quando cantamos ” Lá vem Renato…”

 

Fonte: Grêmio Net
Foto da Social com felizes integrantes do Perspectiva em meio aos felizes gremistas que ali compareceram

Ao fundo, ouvia-se o hino do Grêmio, numa linda e emocionante versão do pianista Geraldo Flach. Era a chave de ouro de um evento perfeito, iniciado no  entardecer de um atípico dia ameno de verão, e finalizado já à noite, em um clima inexplicável que só o Grêmio e sua torcida conseguem criar.

O Grêmio, que transforma jogos aparentemente normais em batalhas épicas. O Grêmio, que vence quando ninguém acredita. O Grêmio, capaz de fazer um simples desfile de apresentação de camisetas gerar a sensação de que é, justamente, essa camiseta que será eternizada na história do clube com o tricampeonato da América.

Anúncios

Sobre Yassmine Uequed Pitol

Yassmine Uequed Pitol nasceu em Porto Alegre em 30 de maio de 1984. Graduada em Direito em 2011 pela Uniritter. Pós graduada em Direito do Consumidor pela Ufrgs (2014). Cursou Artes Visuais na Ufrgs.Atualmente cursa Pós Graduação em Direito Processual Civil na Uniritter e mestrado em Direito no Unilasalle. Yassmine gosta de jogar futebol e de correr. Pintora e desenhista, acompanha futebol, filmes, seriados, música e tênis. No Perspectiva Onlina, escreve sobre tudo isso e muito mais.

Discussão

2 comentários sobre “Lançamento das novas camisas do Grêmio – Perspectiva dos sócios

  1. Lamentável que um torcedor como eu e outros tantos que compraram a camisa no escuro, que são sócios patrimoniais não puderam entrar no evento e sim ficar ali olhando de fora, diferente do que anunciaram nas rádios, enquanto até colorados estavam na festa…lamentável…

    Curtir

    Publicado por Mauri | 16 de fevereiro de 2011, 16:29
    • Não considero que ficar na Social é” ficar olhando de fora”. Até porque seria impossível que milhares de pessoas entrassem no gramado e consequentemente o danificassem com prejuízos ao Grêmio às vésperas do jogo. Não esqueçamos que somos milhares de sócios patrimoniais.

      Curtir

      Publicado por Madame Li Li | 16 de fevereiro de 2011, 16:33

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Anúncios

Estatísticas do blog

  • 4.612.223 visitas
Anúncios
%d blogueiros gostam disto: