Ecologia

Hora do planeta – 26/03/2011, 20:30 às 21: 30

 

No sábado, 26 de março, entre 20h30 e 21h30 (hora de Brasília), o Brasil participa oficialmente da Hora do Planeta.  O objetivo é mostrar aos líderes mundiais a preocupação com o aquecimento global.

A Hora do Planeta começou em 2007, em Sidney, na Austrália. Em 2008, 371 cidades aderiram. No ano passado, quando o Brasil participou pela primeira vez, centenas de milhões de pessoas em mais de 4 mil cidades de 88 países apagaram as luzes. Monumentos e locais simbólicos, como a Torre Eiffel, em Paris, o Coliseu, em Roma, a Times Square, em Nova York, o Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, e o Congresso Nacional, em Brasília, ficaram uma hora no escuro.

Porto Alegre irá comemorar seus 239 anos integrando-se a uma ação ambiental de repercussão mundial. Às 20h30 do próximo sábado, 26, dia do Baile da Cidade, as luzes do Monumento ao Expedicionário, no Parque Farroupilha, serão desligadas.

Comojá se sabe, a Hora do Planeta é um ato simbólico, promovido no mundo todo pela Rede WWF, no qual governos, empresas e a população demonstram a sua preocupação com o aquecimento global, apagando as suas luzes durante sessenta minutos.

O próximo passo é espalhar a mensagem da Hora do Planeta para o maior número possível de pessoas. Convide familiares, amigos, colegas e membros da sua comunidade para participarem também!

 

 

http://www.horadoplaneta.org.br/

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

INSTAGRAM DA ARTISTA YASSMINE PITOL

Houve um erro ao recuperar imagens do Instagram. Uma tentativa será refeita em poucos minutos.

Estatísticas do blog

  • 4.672.427 visitas
%d blogueiros gostam disto: