Esportes

Rádio Gaúcha e o descompromisso

Estava eu ouvindo o programa “Esportes ao Meio-Dia”, na quarta-feira, quando duas pérolas proferidas em menos de cinco minutos me compeliram a desligar o rádio.

A primeira se refere ao provável time escalado por Julinho Camargo para o jogo entre Figueirense x Grêmio. O réporter (confesso que não recordo o nome), ao especular sobre  o ataque mencionou os nomes de André Lima e Leandro. E, na sequência, dispôs que Miralles, desde a época do Renato, ainda não conseguiu uma atuação convincente que o credencie ao time titular.

Esquece o repórter que a primeira partida de Miralles pelo Grêmio foi contra o Avaí, última partida de Renato no comando da equipe. Miralles, naquele jogo, entrou quando o Grêmio perdia por 2×0. Atuou bem e foi um dos responsáveis pela reação do time e consequente empate.

Após a partida contra o Avaí, jogou mais dois ou três jogos e, se não me engano, sempre entrando no decorrer da partida. Pergunto-me: diante de tais fatos é possível afirmar que teve Miralles oportunidade de ser ou não convincente?

A segunda pérola foi proferida por um cidadão chamado Simões. Segundo ele, em 2007, no Campeonato Brasileiro, o Grêmio estava 11 pontos à frente do segundo colocado e ainda assim não conseguiu manter a vantagem. Esqueceram de avisá-lo que isso foi em 2008.

Descompromisso com os fatos, no mínimo.

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Estatísticas do blog

  • 4.731.329 visitas
%d blogueiros gostam disto: