Anúncios
Esportes

Grêmio estréia no dia das mães com mesquinharia e distanciamento

Domingo, dia 10 de maio, às 11h da manhã estréia o Grêmio no Campeonato Brasileiro de 2015. Dia de horário novo, dia de debut no campeonato e, também, dia das mães. Tradicionalmente, os clubes do Rio Grande do Sul realizam promoções nesse dia: mulheres entram gratuitamente no estádio, a fim de evitar a perda natural do público que quer passar o dia com suas mães. A promoção sempre abrangeu todas as mulheres.

Em 2015, o Grêmio resolveu inovar. Após um campeonato gaúcho fracassado e com pouco a oferecer além da paixão ao seu torcedor, o clube decidiu impor limites na promoção deste ano: apenas mães que, pagando 10 reais, COMPROVEM a condição de mãe de sócios que farão jus à promoção no ano de 2015. Ou seja, o clube no momento de baixa, no lugar de abraçar seu torcedor e trazê-lo para junto de si, acaba adotando postura mesquinha sob o falso pretexto de valorizar seu associado – medida inóqua, aliás: de tantas as possíveis, adota uma que pouco a contribuir tem.

Notícias como déficits históricos no período 2013-2014, ausência de fluxo de caixa e capacidade econômica do clube cada vez pior não deveriam surpreender ninguém. O Grêmio escolheu afastar seu torcedor, que é a única razão de um clube existir. O desmonte do Quadro Social, o absurdo nos ingressos e agora, mesquinharia no dia das mães.

O dia das mães gremistas será mesquinho

Leia também  A irresponsabilidade financeira na gestão do futebol

Anúncios

Discussão

3 comentários sobre “Grêmio estréia no dia das mães com mesquinharia e distanciamento

  1. O povo que gerou esta situação,romperam com um dirigente que bem ou mal,ainda nos dava um gauchão,apostou cegamente numa lenda viva que tem seus méritos mas não conseguiu ser o dirigente de outrora.Pior acho que saiu perdendo em voltar a dirigir o GREMIO. Com Odone,teríamos ganho uns três gauchão neste período.

    Curtir

    Publicado por Paulo Ricardo Pereira Saldanha | 8 de maio de 2015, 22:29
  2. Com certeza muitos deixarão de ir ao estádio para passar o dia em casa com as mães. É muita burrice pra pouco dirigente! Quer valorizar o sócio, dá mais vantagens a ele, tipo comida, bebida mais barata, sei lá!

    Curtir

    Publicado por Vandelci | 10 de maio de 2015, 00:29

Trackbacks/Pingbacks

  1. Pingback: Grêmio inaugura horário das 11h com 13 mil pessoas e futebol preocupante « PERSPECTIVA - 10 de maio de 2015

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Anúncios

Apoio

INSTAGRAM DA ARTISTA YASSMINE PITOL

Greta é fã de "...E o vento levou" #gonewiththewind #cats #art 💙 Um processo (MUITO) demorado #oilpaint #art #arts #draw Antes e depois de pintar. #watercolor #art 💙💙💙 #cats

Mais recentes

Estatísticas do blog

  • 2,304,714 visitas
%d blogueiros gostam disto: