Esportes

Grêmio inaugura horário das 11h com 13 mil pessoas e futebol preocupante

Diante da suprema mesquinharia da direção gremista na partida de estréia no Campeonato Brasileiro no dia das mães quando, ao invés de conclamar a participação de todos com medidas de estímulo à presença das mulheres no estádio adotou postura restritiva e antipática   (leia aqui), o público na Arena do Grêmio foi de 13.164 pessoas, quase metade do que o clube levou na média do campeonato estadual (veja aqui).

Além do fracasso administrativo em promover a partida, o Grêmio voltou a apresentar deficiências técnicas em campo. O time é fraco, longe da tradição e tamanho do clube. Luís Felipe Scolari é hoje um treinador sem convicção: mudou o lateral-direito que jogou o Gauchão, o péssimo Mathias Rodriguez, pelo igualmente ruim Galhardo, e no decorrer da partida substituiu um pelo outro. Na metade final do segundo tempo, tirou de campo o melhor jogador do Grêmio em 2015, Giuliano, para a entrada de Douglas, que também era titular até domingo passado.

O Grêmio abriu 2 x 0 no placar, com Yuri Mamute marcando as duas vezes. Permitiu que a Ponte Preta alcançasse o empate por 2 x 2 com um belíssimo gol de Renato Cajá e um de Rildo. Mathias Rodriguez fez o terceiro do Grêmio e, aos 49 minutos do segundo tempo, com um jogador a mais em campo, o Grêmio levou o terceiro da Ponte, de Diego Oliveira, que selou o empate.

Vai mal o Grêmio. Em campo, na gestão de seu estádio e no comando de seu clube.

Discussão

Um comentário sobre “Grêmio inaugura horário das 11h com 13 mil pessoas e futebol preocupante

  1. Clube e time mdíocre que vão ser Tri-rebaixados esse ano! kkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

    Publicado por Cesar Augusto | 10 de maio de 2015, 18:49

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Apoio

http://www.rainhadasnoivas.com.br/

Curta o Perspectiva no Facebook

INSTAGRAM DA ARTISTA YASSMINE PITOL

Fonte: Book felino 2017. #cats Feliz aniversário para o meu parceiro nos esportes. Te amo, pai. 💙  #newyeareve #newyear2017 De volta pra casa #borges #jorgeluisborges Desenho que fiz para ilustrar o texto "O homem que parou o tempo", sobre #FidelCastro ,  escrito pelo meu irmão Celso Augusto para o site www.perspectivaonline.com.br Desenho que ilustra matéria a respeito do filme sobre o jovem #KarlMarx no site www.perspectivaonline.com.br #draw #arts #marx #marxism #theyoungkarlmarx

Mais recentes

Estatísticas do blog

  • 2,208,684 visitas
%d blogueiros gostam disto: