Anúncios
Cinema

30 anos de “De volta para o futuro”

Parte do elenco se reúne: Christopher Lloyd, Lea Thompson, Donald Fullilove e Claudia Wells

Christopher Lloyd (Emmett Brown), Lea Thompson (Lorraine Baines ,mãe de Marty McFly), Donald Fullilove (Goldie Wilson, prefeito de Hill Valley), e Claudia Wells (Jennifer Parker, a namorada de McFly no primeiro filme. Ela viria a ser substituída por Elisabeth Shue nos dois posteriores).

Há 30 anos, no dia 3 de julho de 1985, um jovem norte-americano chamado Martin McFly acelerou o seu De Lorean DMC num pátio de estacionamento em Hill Valley, nos EUA para fugir de um grupo de terroristas interessados numa descoberta feita pelo seu amigo, o físico nuclear Emmet Brown. Minutos depois, McFly estava longe deles. Bem longe: parou seu De Lorean a que 30 anos de distância, no dia 3 de julho de 1955.

Acho que não é preciso falar muito de “De volta para o Futuro”.  Quem nasceu nos últimos 40 anos sabe perfeitamente da história do filme, cujo elenco reuniu-se ontem para uma exibição pública no Hollywood Bowl em Los Angeles. Michael J. Fox, o ator que interpretou McFly, não pôde comparecer devido a complicações decorrentes do Mal de Parkinson. Espera-se, contudo, que ele esteja presente na próxima comemoração, em outubro, quando será lembrada a data da viagem para o futuro – isto é, 2015.

Deixamos aqui apenas uma das muitas referências culturais de “De volta para o futuro”. Já que é para celebrar o passado, então celebremos:

Anúncios

Discussão

Um comentário sobre “30 anos de “De volta para o futuro”

  1. Baita filme! Ou melhor: Baita Trilogia!

    Curtir

    Publicado por Maicon | 6 de julho de 2015, 16:45

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Anúncios

Apoio

INSTAGRAM DA ARTISTA YASSMINE PITOL

O nome é Yassmine, o sobrenome é... 😊😊 Falando um pouco sobre (contra o) marketing infantil durante o #IACL , evento incrível que ocorreu na Faculdade de Direito da #UFRGS. #workinprogress #watercolor 😊 🌞🌞 #skyline

Mais recentes

Estatísticas do blog

  • 2,279,022 visitas
%d blogueiros gostam disto: