Anúncios
Esportes

O Boca vem aí

622_4e7253bd-2bfd-35b4-8136-9a2fb9010aa8

Clube mais vitorioso da América do Sul, o Boca Juniors acertou o retorno do centroavante Pablo Osvaldo em um contrato de 18 meses “extensíveis por mais tempo”, segundo o presidente do clube Daniel Angelici. Ainda completou: “É o tipo de contratação que é sempre mais fácil quando o jogador quer vestir nossa camisa e o Daniel é um torcedor nosso. Esperamos dar alegrias ao torcedor ganhando a Libertadores”. 

Pablo Osvaldo é conhecido por sua qualidade técnica, sua dedicação em campo e sua atitude polêmica. Fumante, adepto da vida noturna e acompanhado de muitas mulheres, Osvaldo é querido pela torcida argentina e torcedor declarado do Boca Juniors. Atuando pelo Espanyol, de Barcelona, circulou pela cidade com um carro azul e branco com uma imagem de Maradona e a frase: “Dios es argentino”.

555227310d7e1

Osvaldo junta-se a Carlitos Tevez, Agustin Orión, Fernando Gago, Nicolas Lodeiro, Jonathan Calleri e Daniel Diaz na obsessão do clube argentino pela sétima Copa Libertadores. O Boca vem forte. Com o desmanche corinthiano, é hoje a equipe que exibe o time mais forte do continente com uma dupla de ataque de nível europeu. Enfrentar os bosteros jamais é uma tarefa fácil, e nessa edição do torneio continental o time vem qualificado e ainda mais motivado por conta das conquistas recentes do River Plate.

O Boca Juniors é o clube que melhor paga seus jogadores no pobre futebol de clubes da Argentina, auxiliado por sua história de projeção global, sua grande torcida e, é claro, sua grande influência nos altos escalões políticos argentinos e sul-americano. Mas os xeneizes tem um elemento a mais do que a maior parte dos clubes brasileiros: a paixão de seus jogadores. Carlos Tevez e Pablo Osvaldo voltam ao clube para, a exemplo do que fez Riquelme em 2007, ganhar menos dinheiro mas atuar aonde amam. “Esto es Boca”, dizem os famosos “trapos” expostos em La Bombonera. Ser o Boca é o suficiente para convencer e motivar grandes jogadores ligados ao clube a atuar com a mítica camiseta.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Anúncios

Apoio

INSTAGRAM DA ARTISTA YASSMINE PITOL

Falando um pouco sobre (contra o) marketing infantil durante o #IACL , evento incrível que ocorreu na Faculdade de Direito da #UFRGS. #workinprogress #watercolor 😊 🌞🌞 #skyline 😊😊 Essa aquarela foi finalizada neste final de semana, mas sempre acho interessante lembrar dos momentos em que a tinta estava secando :) #watercolor #aquarela #gaucho #arts #art

Mais recentes

Estatísticas do blog

  • 2,276,976 visitas
%d blogueiros gostam disto: