Mundo

Os conservadores contra Donald Trump – parte 2

cruz_rubio_trump

Cruz e Rubio contra Trump

Como já falamos aqui, a revista conservadora mais importante dos EUA, a National Review, publicou uma edição dedicada a atacar a candidatura Trump. Nenhuma linha sobre Bernie Sanders ou Hillary Clinton, seus adversários do Partido Democrata, e nada menos do que vinte e dois artigos, escritos pelos mais proeminentes intelectuais conservadores dos EUA,tentando convencer os leitores da revista a não votarem em Trump.

A preocupação dos conservadores americanos com ele impressiona pelo vigor: Trump, detestado pela esquerda americana, recebe muito mais ataques dos seus companheiros de partido. Quem se aproveita desta situação são seus adversários nas prévias republicanas, Marco Rubio e Ted Cruz: os dois têm intensificado os ataques a ele nos últimos dias.

Rubio é explícito: diz que Trump “é um palhaço” e mau empresário, “responsável por quebrar quatro empresas”. “Creio que um farsante está prestes a tomar conta do partido de Reagan e Lincoln”, alerta. “Trump transformará nosso país num cassino”.

Já Ted Cruz tem outra estratégia: ligar Trump à máfia. Em declaração recente, acusou o bilionário de tentar esconder negócios feitos com a Cosa Nostra. E disparou: “Quem sabe o que Trump faria, se fosse eleito presidente? Nem o próprio Donald sabe o que fará se vencer”.

Na verdade, quem aparenta não saber mais o que fazer são esses dois. A ascensão de Trump parece imparável.

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Apoio

http://www.rainhadasnoivas.com.br/

Curta o Perspectiva no Facebook

INSTAGRAM DA ARTISTA YASSMINE PITOL

Fonte: Book felino 2017. #cats Feliz aniversário para o meu parceiro nos esportes. Te amo, pai. 💙  #newyeareve #newyear2017 De volta pra casa #borges #jorgeluisborges Desenho que fiz para ilustrar o texto "O homem que parou o tempo", sobre #FidelCastro ,  escrito pelo meu irmão Celso Augusto para o site www.perspectivaonline.com.br Desenho que ilustra matéria a respeito do filme sobre o jovem #KarlMarx no site www.perspectivaonline.com.br #draw #arts #marx #marxism #theyoungkarlmarx

Mais recentes

Estatísticas do blog

  • 2,208,684 visitas
%d blogueiros gostam disto: