Anúncios
Mundo

“Foi só uma sugestão”, diz Trump sobre a proposta de banir muçulmanos

donald-trump-6-flip-flops.jpg

“Não era bem assim, pessoal”

Em novembro de 2015, o então pré-candidato à presidência dos EUA pelo Partido Republicano, Donald Trump, surpreendeu a todos com uma modesta proposta: impedir a entrada de muçulmanos nos EUA.

As reações foram as esperadas. Seus apoiadores – os conservadores à direita da média dos republicanos – adoraram; seus adversários – todo o resto – ficaram assustadíssimos. Trump já tinha uma candidatura forte e, se eleito, muito bem poderia colocar em prática essa ideia. O perigo parecia real.

Estamos em abril de 2016 e as coisas parecem bem diferentes. Trump já é o candidato do partido e, como tal, tem de assumir responsabilidades. O discurso precisa ser outro. E já é outro: em entrevista à rádio Fox News, Trump disse que nada disso é algo definido. “Foi apenas uma proposta”. Em entrevista à rede de TV da mesma empresa, falou um pouco mais do assunto. “Pensamos em algo no máximo temporário. Gostaríamos que o banimento fosse retirado o mais rápido possível. Precisamos ser vigilantes, porque de fato há um problema de terrorismo muçulmano por aí”. 

Resta saber se sua base eleitoral gostará de saber disso.

Anúncios

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Anúncios

Apoio

http://www.rainhadasnoivas.com.br/

INSTAGRAM DA ARTISTA YASSMINE PITOL

Eu e a minha amiga querida @bgraziuso , felizes hoje, logo após participarmos de mesa redonda junto à turma da graduação em Direito da Unisinos, em uma manhã muito enriquecedora e divertida! Obrigada ao prof. @mcatalan1973 pela imensa oportunidade! (Obs. Faltou a Carla Froener, que também participou do evento - e falou muito bem - na foto!) #cansada #runners 🏃 Fê, hoje é o teu dia (eu sei que tu adora comemorar o teu aniversário!). Sigo a nossa tradição, que se mantém desde o início dessa amizade tão valiosa, te desejando, do fundo do meu coração, toda a felicidade do mundo! Sou muito feliz por ser amiga de alguém tão inspiradora, sensível e especial! Feliz aniversário, com muito amor ❤❤❤ (corações vermelhos em respeito ao teu dia!) Obs. Olha as fotos que eu achei hahaha ❤❤ @fernandatrama_ ⭕⚪⚫👍#arts #gremio Quase #arts #gremio

Mais recentes

Estatísticas do blog

  • 2,254,784 visitas
%d blogueiros gostam disto: