Anúncios
Mundo, Política

O país mais corrupto do mundo

Anúncios

Discussão

2 comentários sobre “O país mais corrupto do mundo

  1. Dependendo do portal, as visões de mundo sobre a sujeira no Reino Unido variam.

    Os “guardianistas” (óbvio, leitores do Guardian, liberal) são daqueles que vivem tachando o governo de sujo por conta das vendas de armas à Arábia Saudita, à crise habitacional (perguntem lá quem são os “tenants”) e à invasão do Iraque abençoada pelo Blair.

    Os leitores do “Torygraph” (apelido dado ao Telegraph por seu viés conservador) já são daquela turma saudosa do Império, que veem a si mesmos como escolhidos por Deus para ser a reserva moral do universo. Quem já leu Kipling conhece o padrão: britânicos benfeitores e imaculados, indianos et caterva selvagens e atrasados.

    Certamente os críticos ao Saviano – cidadão, aliás, que merece toda a nossa simpatia pelos colhões demonstrados ao denunciar máfias dentro e fora do governo italiano; até hoje só sai de casa com escolta policial – se enquadram na segunda categoria.

    Curtir

    Publicado por Diogo Terra | 31 de maio de 2016, 15:39
    • Bom resumo, Diogo. Costumo consultar esses dois e a diferença é mesmo marcante. Ressalte-se também o baixo nível de muitas das reportagens do Telegraph, que, às vezes, roçam o padrão tabloide. Para uma opinião conservadora mais honesta e inteligente, prefiro o bom e velho “The Times”.

      Curtir

      Publicado por Celso Augusto Uequed Pitol | 31 de maio de 2016, 17:18

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Anúncios

Apoio

http://www.rainhadasnoivas.com.br/

INSTAGRAM DA ARTISTA YASSMINE PITOL

Eu e a minha amiga querida @bgraziuso , felizes hoje, logo após participarmos de mesa redonda junto à turma da graduação em Direito da Unisinos, em uma manhã muito enriquecedora e divertida! Obrigada ao prof. @mcatalan1973 pela imensa oportunidade! (Obs. Faltou a Carla Froener, que também participou do evento - e falou muito bem - na foto!) #cansada #runners 🏃 Fê, hoje é o teu dia (eu sei que tu adora comemorar o teu aniversário!). Sigo a nossa tradição, que se mantém desde o início dessa amizade tão valiosa, te desejando, do fundo do meu coração, toda a felicidade do mundo! Sou muito feliz por ser amiga de alguém tão inspiradora, sensível e especial! Feliz aniversário, com muito amor ❤❤❤ (corações vermelhos em respeito ao teu dia!) Obs. Olha as fotos que eu achei hahaha ❤❤ @fernandatrama_ ⭕⚪⚫👍#arts #gremio Quase #arts #gremio

Mais recentes

Estatísticas do blog

  • 2,254,395 visitas
%d blogueiros gostam disto: