- Com o US Open há menos de duas semanas do seu início, os jogadores que pretendem participar do torneio já começaram a embarcar em direção a Nova Iorque.
- Além do US Open, boa parte desses jogadores também participarão do Western & Southern Open, também conhecido como ATP e WTA de Cincinatti. Esse torneio é tradicionalmente disputado no estado de Ohio, entretanto, em razão da pandemia do novo coronavírus, foi decidido que a edição desse ano seria disputada em Nova Iorque. A idéia é evitar que os jogadores tenham que viajar longos trajetos nesse momento (a distância entre Cincinatti e Nova Iorque é de aproximadamente 1.061 km) e também centralizar os dois torneios – Cincinatti e o US Open – no mesmo local, o USTA Billie Jean King National Tennis Center.
- Chegando à Nova Iorque, cada jogador realiza um teste para que seja detectada a presença ou não do novo coronavírus. Durante a espera pelo resultado, o jogador deverá permanecer em isolamento em seu quarto de hotel. Ainda, 24 após a realização do primeiro teste , o jogador deverá realizar um segundo teste de detecção para o novo coronavírus. Assim que o resultado sair, se o jogador não estiver infectado, ele estará pronto para competir. Alguns jogadores postaram nas suas redes sociais o resultado dos seus exames, como o argentino Diego Schwartzman e o canadense Félix Auger-Aliassime.

O canadense Auger-Aliassime comemorando seu teste negativo

Diego Schwartzman postando o resultado negativo do seu teste para Covid-19

Daniil Medvedev, no aeroporto de Côte dÁzur , na França, embarcando para os EUA

O chileno Cristian Garín, no aeroporto de Miami rumo à Nova Iorque

A russa Vitalia Diatchenko , no aeroporto de Moscou, embarcando para os EUA
John Millman, da Austrália , embarcando para os EUA munido de sua mascara e seu face shield

Discussão
Nenhum comentário ainda.