- Cenas curiosas têm chamado muito a atenção dos fãs de tênis que estão acompanhando o US Open. Devido a pandemia do novo coronavírus, este ano o US Open está sendo disputado sem a presença do público. Mas isso não é inteiramente verdadeiro 😀
- Agora falando um pouco mais sério 😀 Durante as partidas, diversos dos mais famosos tenistas do torneio aparecem nos camarotes da Arthur Ashe Stadium nas mais casuais situações, enquanto assistem aos companheiros de profissão darem tudo na quadra lá embaixo. Alguns aparecem fazendo refeições, outros tomando um refresco, outros mexendo no smartphone e , no caso do jogador argentino Diego Schwartzman, assistindo um joguinho com um olhar perdido, pós-derrota na primeira rodada.
- Essas cenas têm acontecido e sido mostradas com frequência pela transmissão porque os camarotes do estádio foram modificados e adequados para alojarem os jogadores cabeças-de-chave, uma maneira encontrada pela organização do torneio de transformar todo o complexo esportivo do US Open em uma verdadeira “bolha”, isolando os jogadores e suas equipes do mundo exterior , durante todo o período de 31/08 a 13/09, duração do Grand Slam americano.
Discussão
Nenhum comentário ainda.