Drops, Tênis

DROPS – Naomi e mamãe Osaka

PUBLICIDADE

 

  • A tenista japonesa Naomi Osaka protagonizou uma cena adorável e engraçada após sua vitória contra a italiana Camila Giorgi, pela segunda rodada do US Open. Uma novidade introduzida no torneio deste ano – também com o intuito de animar o final dos jogos , já que não há a possibilidade do contato com a torcida – é um telão mostrando um familiar ou alguma personalidade que estava torcendo pelo tenista que venceu a partida.
  • Já apareceram , por exemplo, o irmão do jogador Alexander Zverev, o também jogador Mischa Zverev ; a atriz Rebel Wilson, após a vitória da tenista Karolina Muchova. No caso da tenista Naomi Osaka, no telão do jogo de ontem quem apareceu foi sua mãe, Tomiko. O delay da imagem, o borrão que foi posto no cartazinho cheio de emojis que ela preparou para Naomi e o próprio fato das duas conversarem em japonês entre si por alguns instantes, fizeram com que esse momento fosse bem divertido e fofo.
  • Mais tarde, a própria Naomi decifrou o quadrinho de emojis e revelou a mensagem : a primeira era “bom trabalho” ; a segunda era “não fique no Instagram e no Twitter e ao invés disso vá dormir” ; a terceira era “tome suco verde e descanse um pouco” e a quarta e última era “eu te amo”.

Sobre Miss Lou Lou

Estudante de Direito. Gosto de música, seriados,tênis e de gatos.

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Estatísticas do blog

  • 4.716.747 visitas
%d blogueiros gostam disto: