- Quando se pensa na Suíça existem algumas imagens que nos vem à mente : os famosos relógios suíços, vaquinhas pastando em montanhas, chocolate de qualidade e , claro, Roger Federer.
- Lindt, a mundialmente famosa marca de chocolates, desde 2009 tem o tenista como garoto-propaganda , unindo assim dois dos maiores patrimônios da Suíça em um só produto. A própria marca descreve a parceria da seguinte maneira : “Roger Federer não é apenas admirado por seu sucesso no mundo esportivo, mas também por seu engajamento social e modesta personalidade. Ele incorpora, de maneira única, os valores fundamentais da marca LINDT: Suíços, Premium, Qualidade & Paixão”. O patrocínio rende ao tenista US$ 4 milhões ao ano, até 2022.
- Em 2014, Federer inaugurou uma loja de chocolates Lindt no chamado “topo da Europa”, o passo Jungfraujoch, a 3.466 metros de altitude, que fica localizado nos Alpes Suíços. Na ocasião, foi montada uma quadra de tênis no local e Federer enfrentou a famosa atleta de esqui alpino, americana Lindsey Vonn, em um jogo exibição.
- O Lindt – House of Chocolate , museu da marca foi inaugurado nesse mês em Kilchberg, perto da cidade de Zurique. O ousado projeto de mais de 90 milhões de euros conta com uma gigantesca fonte de chocolate (a mais alta do mundo) que escorre a mais de 9 metros de altura. Abaixo, um pequeno vídeo em que Federer aparece no museu, postado nas redes sociais da marca.
- Dica: o vídeo conta com legendas em português, é só ativar no canto direito do vídeo! 🙂
Discussão
Nenhum comentário ainda.